quarta-feira, 17 de maio de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

E nas redes sociais o blog é assim....
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Luverdense e seu título histórico: Assim com o empate em 1 a 1 no Mangueirão, após o primeiro jogo ser 3 a 1, faz o inédito título para o time de Lucas do Rio Verde na final da Copa Verde.
-Deu Santa Cruz: 1 a 1, empate que favorecia na disputa do terceiro lugar do Pernambucano(só no Pernambucano pra ter essa moda que não atraiu grande público no Arruda) e o Santa Cruz está na seletiva da Copa do Nordeste(que também inventaram): http://www.wareporter.com.br/santa-cruz-1x1-nautico-tricolor-garante-copa-do-brasil-e-seletiva-do-nordestao/ alias, tem coisas que são inventadas e sem critério, impressionante.
-E essa convocação do Zé Roberto Guimarães hein? A Gabi(vulgo Gabiru) de líbero e a Superliga Feminina praticamente toda nela....uau hein! Agora eu achei que teríamos desta vez a Claudinha do Praia sendo convocada pra seleção hein......aqui a lista do Zé: http://www.melhordovolei.com.br/ze-roberto-anuncia-convocadas-da-selecao-feminina-para-as-primeiras-competicoes-de-2017/
-7 sets de 15 pontos? Faz o jogo ficar longo não? Mas foi assim que estão pensando em testar......dizem que é pra melhorar a dinâmica do jogo de Vôlei.
-Como será o Blog do Igor nesses dias? Além da cobertura mandada e informada mais cedo com Botafogo x Atlético Nacional, teremos postagens bem de leve nesse quesito. Que tenhamos a compreensão de todos.
-E sou a favor que os lugares que tem Metrô perto, funcionem até ao menos meia hora ou 45 minutos no após o jogo pra todos irem tranquilos. E isso quando tiver em um mata-mata que houver pênaltis....que se estenda o funcionamento até pra todos terem a tranquilidade de não perderem lances.....que se haja bom senso, já que existem lugares que depois de um horário pra conseguir ônibus, táxi acaba virando um pandemônio.
-E eis que Marcelinho Paraíba foi apresentado na Portuguesa.....assim que vão na Série D. Já o Joinville na C contratou Léo e Ricardo Lobo(ex Brusque).
-Ontem teve Roma, teve resultados na ATP e na WTA: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2454/terca-feira/
-E a Sharapova não estará em Roland Garros, turma do torneio recusou até dar Wild Card pra ela, pois entendem que doping não é motivo para a volta após ser flagrada, se Sharapova tivesse afastada por outro motivo até seria aceito, mas não é o caso. Alias, regra exclusiva do torneio, porque os outros dependendo podem fazer isso sem impedimentos.....que é algo discutido de fato.
-NSC é o novo nome da RBS afiliada da Globo em Santa Catarina, venceu a enquete por 66,28 %. Agora quero ver a turma rima o nome com um determinado xingamento.......
-Um rolo bugrino que o Só Derbi tenta explicar numa ótima postagem do Elias Aredes(que é comentarista na Rádio Central de Campinas): http://soderbi.com.br/a-pergunta-de-um-milhao-de-dolares-quem-e-o-presidente-do-guarani/
-Lances comentados, será que agora vai? A CBF lançou essa e até alguns lances como o pênalti não marcado pra Chape, o pênalti não marcado para o Avaí entrou nessa: http://www.cbf.com.br/noticias/arbitragem/comissao-divulga-1a-lista-de-lances-comentados?ref=bigfeatured#.WRtwiyMrLCQ só sei que algo tem que ser feito.....não se aguenta ver a mesma coisa em erros de arbitragem.
-No Basquete, enquanto o Golden State Warriors vence e se coloca a 2 a 0 nas finais da NBA sobre os Spurs.....na Liga Ouro tem Blumenau vencendo, jogando mais bola e superando o Botafogo por 75 a 66 em jogo que em nenhum momento dele o Fogão fez jogo para chegar no placar. Já na Liga Feminina Argentina(sabia que temos 2 brasileiras jogando por lá? Pois é), Obras venceu por 65 a 60 o Berazategui e o Unión Florida venceu o Rocamora.
-Ferro x Weber Bahía decidem a final da Liga de Desenvolvimento Argentina(Liga de Desarrollo), o Weber Bahía passou pela La Unión de Formosa em jogo que dominou o tempo todo e venceu por 94 a 68, já o Ferro venceu por 92 a 78 o Atenas e inclusive na parte de último quarto foram melhor que a garotada do Atenas que também merece os parabéns pela a garotada que tá formando(Chiarini, Lema, Baralle, Oberto que é o parente do Fabrício Oberto) e isso há que ser destacado.
-No Uruguai, virada na final, Hebraica y Macabi faz 2 a 1 nela sobre o Aguada e aqui a postagem do Doble y Falta falando do jogo: http://dobleyfalta.com/golpe-de-autoridad/
-Na NHL, 2 a 1 na série de uma das finais....assim o Nashville Predators venceu por 2 a 1....pois é.
-Se você só acha que tem lance bisonho, que só tem gafe nos Jogos da Unisanta.....tem golaço também: https://twitter.com/igorsausmikat/status/864591391397224448
-Jogos da Unisanta e o televisionado de ontem: E teve a Engenharia Unisanta vencendo por 4 a 0 a Direito Unisanta, os 4 gols do Théo que estava na sua noite e em jogo que a Direito Unisanta aguentou como pode o ritmo que a partida pedia, pessoal parecia ofegante ainda mais quando a porteira se abriu e a Engenharia Unisanta se classificou no futsal masculino.
-E tem definição de finais: Ainda falando de Jogos da Unisanta, no Handebol Masculino teremos a final entre Medicina Unilus(venceu 24 a 9 a Engenharia Unisantos) enfrentando a Engenharia Unisanta(que venceu a Engenharia Unifesp por 14 a 9). Já no Vôlei Masculino, a final será entre FEFESP Unisanta x Medicina Unimes e no Vôlei Feminino? Teremos Medicina Unimes x Engenharia Unisanta.
Já no Society, tivemos no Masculino a FEFESP metendo 4 a 1 na FAAC e sem falar no 4 a 0 da Engenharia Unisanta sobre a Direito Unisanta. E no Feminino, eis que a FEFIS Unimes tirou a Fisioterapia Unisanta das irmãs Locatelli hein? 3 a 2 em jogo que por relatos, foi um jogo daqueles.....e nesta quarta, mais definição de finalistas, a competição vai chegando ao seu fim: http://jogos.unisanta.br/jogos/com-diversos-classicos-finalistas-de-quatro-modalidades-serao-definidos-nesta-quarta-feira-17/
-E finalizo o post com a programação esportiva via Auvaro Maia nesta quarta no quesito TV´S e o jogo do Atlético PR não passar pra aberta é absurdo, já a Chape será televisionada na afiliada global em Santa Catarina: http://auvaromaia.com/2017/05/16/programacao-esportiva-na-tv-nesta-quarta-feira-88/

Série B 2017 nesta terça

Vamos aos jogos da noite! E como de praxe, na série B não existe foto a não ser que tenhamos um jogo acompanhante e sem nada além disso.




PARANÁ 2 X 0 GOIÁS
Jogo adiantado de outra rodada, e o Paraná faz o suficiente pra vencer o jogo.
No quesito jogo, o Paraná pelo o alto teve as melhores chances no primeiro tempo contra um Goiás sem assustar o gol paranista. A resistência esmeraldina só durou 15 minutos, jogada do Guilherme Biteco na área onde a defesa corta mal e o Minho toca para a rede para abrir o 1 a 0. E depois disso praticamente mais nada aconteceu no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o tricolor paranista poderia ter ampliado o placar em chances perdidas e até bola no travessão na falta batida por Guilherme Biteco. O Goiás pouco fez durante o próprio jogo e o Paraná tratou de aliviar tudo aos 45 do segundo tempo, quando Felipe Alves passou para Renatinho com categoria tocar na saída do goleiro e a vitória ser bem tranquila de fato na Vila Capanema, mais tranquila que o frio que dizem que existe por lá.





CEARÁ 0 X 0 BOA ESPORTE
Jogo no Presidente Vargas, o PV que terá muito jogo do Ceará nessa temporada como a própria diretoria pensou em fazer desde antes até em dias atrás vi notícia sobre isso.....e o Ceará não passa do 0 a 0 contra o Boa Esporte que jogou pra empatar mesmo.
O que acabou sendo destaque nesse jogo, não foi Magnata, nem nenhum atacante do Alvinegro de Porangabuçu não. Foi o ex goleiro do Figueira que é titular no Boa Esporte, fechando o gol de forma que é merecedora de elogio, falo de Luan Polli que herdou a titularidade do Bruno que voltou pra cadeia. Ahhh como certos pontos farão falta depois, assim deve lamentar o Ceará.




BRASIL DE PELOTAS 1 X 1 LONDRINA
Primeiramente quero falar do destempero do goleiro Zé Carlos que as câmeras viram....o Londrina precisa tomar aquela atitude, pois isso quebra até vestiário. Zé Carlos querendo partir pra cima de jogadores do próprio Londrina e isso foi um fato que só mostra a fase do Tubarão.
A partida no primeiro tempo, nem teve tanta emoção, foi um jogo pegado em que consistiu mais isso do que as oportunidades em si. Com isso, penalidade clara que o Brasil de Pelotas abriu o placar com Rodrigo Silva na cobrança do bola do lado e goleiro do outro, o Xavante abriu o placar.
Agora a volta de intervalo.....mostra o Londrina no jogo, mostra o tubarão em cima e com direito a inúmeras vantagens criadas e o gol do Londrina em que Jonatas Belusso divide com o jogador a bola....era algo que não sei como descreveria, pois o lance em vários replays mostra que lance é esse ou não.
No final, seguem sem vencer e seguem sem dar rumo na competição. É a verdade minha gente!