terça-feira, 6 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos a postagem, pra começar a terça-feira para muitos e terminar a segunda para outros. E como diria o Renato Rios Neto da Rádio Itatiaia(O Famoso: REPOOOORRTEER RENAAAAATO RIIIIIOS NEETOOOOO): "Um dia, a casa cai" claro que ele usa para quem está no mundo do crime se achando o cara e cometendo vários crimes em seu programa que faz por lá, mas podemos claramente botar esse tipo de frase em vários seguimentos da vida. Pra quem acha que mente, pra quem acha que desconfiança sem mais nem menos signifique algo ou em modos de resolução podem conquistar uma pessoa ou que algum joguinho feito ou passada de perna consegue botar pessoas ao seu lado......um dia, a casa cai!
E o Blog nas Redes sociais é desse jeito:
Facebook.com/blogdoigor05 no facebook e no twitter é o @blogdoigor05






-E começo falando o seguinte: Rádio é o Rádio, quando você acha que não aprende com ele, tem as vezes frases vindas dele que acabam se encaixando com o seu momento de vida, independente se são momentos bons, ruins, chateações, irritações, alegrias, motivações......saibam disso!! Tem coisa que as vezes você não consegue se expressar, mas o rádio seja local, seja nacional no quesito redes na força da internet em as vezes uma frase de alguém, uma expressão de alguém pode complementar rigorosamente tudo. Enquanto a TV consegue dar uma deteriorada, uma deturpada até fazendo você aprender coisas incorretas....o rádio ainda tem conseguido se completar dessa forma.
-Uma pena que não estarei ligado no jogo da rodada em disparado na quarta-feira entre Chapecoense x Grêmio, porque estarei no quesito cobertura fazendo certos jogos, que vou passar o anúncio nas redes sociais dele, falo do Santos x Botafogo que confirmei nessa segunda-feira que passou esta daí. E Brasileirão ainda mais nas séries A e B.....tem que ter muita calma nessa hora, e existem equipes que não condizem com a tabela em si.
-Bahia fez fáceis 3 a 0 no jogo da Segunda-Feira contra o Atlético GO que ao visto vai fazer nada nesta série A do Brasileiro e mostrarei os gols do jogo na narração dele, Salomão Batista da Rádio Metrópole de Salvador, pra festa festa festa do Tricolor Baiano: https://www.youtube.com/watch?v=cZs1F5-DaJU e só agora que fico sabendo que o péssimo Gustavo Ferrareis foi contratado pelo o Bahia(o ex Inter) e estreou no Bahia. E nem sabia que o ex TV Bahia(afiliada da Globo por lá) Darino Sena foi comentar na Metrópole o jogo.
-Tem mais gols que vou mostrar nesse 3 a 0 do Bahia sim, agora é por Espedito Magrini da Rádio Sociedade da Bahia que também narrou o jogo, claro que seria legal estar disponível as outras rádios baianas nesse quesito ou até as goianas, mas é o que pude encontrar no poderoso Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=b3JbaOXsGXo
-Série D com 3 jogos nesta segunda-feira, tivemos o Trem-AP jogando no Zerão e vencendo o Princesa do Solimões(que teve jornalista uns anos atrás achando que era brincadeira de twitteiro, mas não era, mostrando o desconhecimento total) por 2 a 0, tivemos o televisionado do Esporte Interativo que foram a fácil vitória do América-RN por 3 a 1 sobre o Jacobina(https://www.youtube.com/watch?v=IeYjj3w1eAc) e também tivemos o 3 a 0 da Aparecidense jogando em casa contra o União Rondonópolis(http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/aparecidense-vence-uniao-rondonopolis-e-assume-vice-lideranca-do-grupo-a11.ghtml)
-Já na C, o Remo venceu o Confiança por 1 a 0 mesmo jogando fora de casa e até mostro os melhores momentos: https://www.youtube.com/watch?v=IeYjj3w1eAc
-E então o Éverton Ribeiro foi confirmado no Flamengo? Só acho que é um ótimo reforço para a turma rubro-negra e só quero ver onde é que caberá todo mundo, embora acredite que consiga até caber o Conca, o Diego e o próprio Éverton Ribeiro......e rubro-negros, decidam-se Zé Ricardo presta ou não presta hein......
-E então o Alexandre Gallo treinará o Vitória, confirmado pelo o treinador que é agora dirigente Petkovic.....sem falar que a crise no Vitória é tanta que a sua diretoria tem tido trapalhadas após a outra. A enganação eleitoral também ela existe no esporte, não queira pensar que a parte política no futebol não existe, porque existe sim e o ninho de rato que existe em vários clubes é algo completamente fato. Um dia falava de Botafogo e falava da falta de opção em candidatos, falava no Flamengo e a mesma situação, e indo para outras praças.....essa situação de política de clube só piora, não tem muito jeito. Claro que alguns vão pensar no Corinthians que é mais dito, que é mais falado.....só que comece a ir atrás de outros lugares assim.
-É uma várzea nos dias de hoje, não souberem registrar direito em súmula quem foi que fez um gol, hein e a jogada que as vezes nem difícil é.....eu falo do jogo do Ceilândia na vitória sobre o Comercial no Mato Grosso do Sul por 3 a 1 na série D. A Súmula derrubou rádios, postagens e outros. O primeiro gol dos comandados do Adelson de Almeida acabou sendo do Xandão contra, teve rádio e lugar que botou o Didão, teve outros que registraram Humberto....mas no final foi do Xandão. Realmente o registro de Súmula não é edição de post em rede social, é coisa séria.
-Daqui a alguns dias, sai o sorteio da Libertadores, e nesta segunda-feira saiu o sorteio da Copa do Brasil. Sorteio esse que foi assim: Grêmio x Atlético PR(a volta na Arena da Baixada), Atlético MG x Botafogo(a volta no Nilton Santos), Flamengo x Santos(a volta no Pacaembu) e Palmeiras x Cruzeiro(a volta no Mineirão). E vou dizer aqui, o que o Botafoguense gostou do adversário além do jogo encaixar no quesito ataque x defesa......é um fato. Pode dar qualquer coisa nessas quartas de final de competição, não vejo nem o aparente Grêmio x Atlético PR podendo dar lógica, sendo que nem lógica existe nessa altura.
-E volta a tara da Portuguesa em mandar jogos durante a semana pra poucos aparecerem no Canindé e muitos verem pela TV, até na série D isso......e na Portuguesa, como ouvimos tanta coisa e até nos bastidores também hein, impressionante. Só sei que algum dia, a casa tem que cair para o quesito problemas seja de quem for.
-Eu andei vendo a reclamação do torcedor do Galo no domingo sobre uma espécie de uma parte da visitante da Allianz Parque ter uma visão encoberta por uma parte de vidro e aí o Palmeirense responde com a situação da visitante do Horto(não posso falar lá, porque nunca fui) que pra quem foi relata que não é boa. A Allianz Parque é um baita estádio, o estádio é sensacional, é muito bom....já fui lá algumas vezes seja como visitante ou não. Só que esse problema existe e não é de hoje de botarem uma cortina de vidro que quando o sol rola...a visão fica atrapalhada mesmo e isso era coisa do próprio Paulo Nobre na sua gestão. Algo tem que ser resolvido nesse quesito......
-Sobre a demissão do Dorival Jr do Santos: A verdade é que lá nos lados da Vila Belmiro, o Dorival não conseguiu extrair mais nada, o desgaste....ele existiu e ele existe!
-Quero compartilhar ainda na parte do futebol, um editorial em espanhol(claro) no programa No Somos Nadie vindo de Juan Pablo Varsky e até me lembrei muito dele quando fui atrás do ingresso(o que chamo de confirmação de jogo também pra cobertura) quando o assunto entre os santistas era a parte do futebol superior onde pra eles nenhum time brasileiro consegue encarar um Real Madrid da vida e até citou que nem a Juventus segurou isso: http://nosomosnadie.metro951.com/2017/06/05/editorial-jpv-definicion-torneo-05-06-17/
-No Basquete, o Universo Vitória segue renovando com jogadores: A da vez é o André Góes e do Edu Mariano, sem contar que nos próximos dias vão confirmar as renovações do Arthur e do Kurtz. O Vitória que se quiser fazer bonito, tem que pensar de verdade em rotação, não adianta no NBB ou na Liga Sul-Americana estar com um elenco que só exista o quinteto inicial......
-Falando em Uniceub Brasília, tem muito disse-me-disse, tem muito boato, tem muita coisa que as pessoas levam a sério, que querem saber e no máximo que se vê é o clube mandando postagem simplesmente enigmática. Vem cá, ATÉ QUANDO vamos ver um clube todo cheio de suspense, dramas sendo que o clube merece uma organização que não pode ser em 1 mês quase lá perto de chegar as competições a serem disputadas. Minha família aqui numa conversa da vida, que pode ser levada para o esporte tem a simples frase: O que começa errado, termina errado!
Cadê o clube a se manifestar, a jogar duro no quesito clareza? Mas preferem o drama, preferem o vitimismo, preferem o enigmático que nesses lados ninguém gosta.
-E os playoffs da LNB Argentina? Eles estão rolando, as semifinais de conferência estão acontecendo e em alto e bom som. Ontem teve o San Lorenzo abrindo 2 a 0 na série com direito a lesão do Nico De Los Santos que já pode complicar a vida do Gimnasia(http://www.pickandroll.com.ar/noticias/00042211/lo-mato-de-entrada/) e o San Martín empatando a sua série na vitória contra o Olímpico(série indo agora a Santiago Del Estero, no Vicente Rosales: http://www.basquetplus.com/articulo/san-mart%C3%ADn-despert%C3%B3-y-lo-resolvi%C3%B3-en-la-primera-mitad-86-73-ol%C3%ADmpico), já do outro lado o Quilmes(que tá me fazendo lembrar certas equipes do NBB em campanhas inesperadas) venceu o Ferro no jogo 1 no Héctor Etchart e o Estudiantes de Concordia saiu na frente contra o Regatas, jogos 2 dessas séries que vão acontecer nesta terça.
-Liga Ouro: Playoffs semifinais andam acontecendo, só o campeão terá vaga no NBB na próxima temporada.....o Botafogo fez o lógico 2 a 0 na série contra Blumenau onde a série irá para o Galegão em solo Blumenauense e quem perdeu o jogo tá aqui o 75 a 67 que a Rádio não oficial do clube acabou fazendo como tem feito(e é bom aproveitar, porque quando chegar no NBB, não deixarão fazer certamente, como várias web´s e outras tem o seu trabalho prejudicado pela trupe da Liga e pelas detentoras naquela várzea chamada direito de transmissão, pois brasileiro odeia concorrência): https://www.facebook.com/radiobotafogo/videos/1410747745675182/
Já no outro jogo, o Joinville levando a série para o Cau Hansen na vitória por 62 a 53 e a série empatada em 1 a 1. Ao menos, teremos a famosa imagem no jogo em Joinville e na parte de Blumenau as rádios de lá(Nereu Ramos e Web Esportiva) também darão aquela ajuda nesse quesito, ou seja....só quem não acompanha quem não quiser ou quem perdeu.
-No Vôlei.....o Brasília Vôlei consegue perder a Paula Pequeno para o Genter Vôlei Bauru. Enquanto o lado Bauruense sobe o tom no quesito qualidade, o Brasília Vôlei que já perdeu a Macrís, agora perde a Paula Pequeno e dizem que a Mari pode ir desembarcar no Aeroporto Juscelino Kubitschek e parar nos lados de Taguatinga......o que seria péssimo. Enfim, já vimos que vão se contentar em "classificar para o playoff".....é a Brasília velha de guerra que faz um "planejamento" patético no esporte e no final acaba ocorrendo isso. E isso porque permaneceram com o principal patrocinador, hein.......Tem horas que não sei mais o que dizer, além do que já disse das coisas de Brasília.
-Já no quesito seleção, o Brasil do Zé Roberto Guimarães já jogará no torneio de Montreaux nesta terça-feira por volta de 1 e 45 da tarde contra a Polônia. Alias a tabela tá aqui: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/871509945119903744
-E eu vi o final desse jogo que estava passando de manhã.....o Ma Long atrás do marcador no Mundial de Tênis de Mesa e conseguiu reverter numa final disputadíssima: https://twitter.com/osolimpicos/status/871727127493849088
-Vamos ver quais esportes essa semana serão divulgados para Tóquio 2020 no famoso adicionamento de modalidades......é o que se está se falando por ai. Tem esporte que nem esporte deveria ser identificado ao meu ver e que se for colocado aí, vão botar os Jogos Olímpicos na famosa perda de tesão do evento.
-Tênis em destaque, com Roland Garros. Até achava que o Murray teria um pouco mais de trabalho a Khachanov que fez um baita torneio, mas o Murray levou em 3 sets apesar daquele começo bem lento dele. Teve o Nishikori vencendo o Verdasco(de um bom torneio feito também), teve Cilic passando na desistência alheia e sem contar no lado masculino ter o Wawrinka na superioridade contra o Monfils. Alias.....Monfils e Gasquet tem algo em comum ainda mais contra adversários superiores, que é começar bem um jogo, achando que vai aguentar todas as trocas de bola longas, mas no final esse gás em algum momento do jogo acaba e o físico deles também embora não transparece ou que já transpareceu isso.
No lado feminino, a Cepede Royg deu trabalho pra Pliskova(alias as irmãs Pliskova quando vão jogar no saibro pra correr.....tem lembrado certos tenistas que no saibro antigamente não tinham a enorme paciência) mas a tcheca venceu, teve a Garcia vencendo a Cornet no duelo francês, teve a Halep massacrando e teve a Svitolina passando de fase(e isso porque a Martic sacava para o jogo e negligenciou, não conseguiu fechar) também. Aqui eis os resultados passados dessa segunda: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2475/segunda-feira/
-E conseguiram botar a proeza de botar série B com série A em simultâneo nesta terça-feira......como são gênios. Não sei como será o quesito Blog do Igor no quesito acompanhamento de jogo nesta terça-feira, só sei que pra tudo se dá jeito.....no quesito esporte alias tem Roland Garros, tem séries A e B, tem Basquete com a LNB Argentina, tem amistosos europeus(seleções).....o quesito esportivo é bem assim nesta terça-feira.






É isso!