quarta-feira, 14 de junho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Passado certos dias, normalidade voltada, vamos nessa!
Sempre lembrando do Blog nas redes sociais que funciona assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Estava ontem vendo alguns desejos de mais um ano de vida completado(afinal, teve aniversário ontem) a este que vos fala.....alguns desejos de sucesso e de vida longa a este espaço recebidos redes sociais afora. Ainda bem que existe pessoas a entender como funciona tudo por aqui e quem chega agora com o tempo irá entender como funciona tudo por aqui. E que continuem acompanhando esse espaço.
-Os famosos dois lados da moeda: Aqui a gente tem que divulgar ao menos os dois lados da moeda, todos nós achamos aquela palhaçada toda que não é a primeira vez que o Paulistano tem feito com relação a ingressos no famoso "não saber se portar quando se chega em uma final". Eis que acho uma resposta da turma do Paulistano com relação aos ocorridos, resposta que não consegue convencer porque quando se trabalha com a mentira antes de predestinado....há que se fazer uma "mea culpa" nesse detalhe. Enfim, aqui a explicação deles em um dos comentários, uns acharam plausível e outros não....e segue o jogo:
-Olha a explosão(como diria certa música atual): O Atenas de Córdoba tinha anunciado ontem a chegada de Nicolás Casalánguida visando a próxima temporada da LNB Argentina, chega até a renovar com Lo Grippo e Roquez Johnson.....só que a famosa bomba vem da boca do presidente Felipe Lábaque(além do Bruno Lábaque virar manager após a carreira encerrada nas quadras) e trata-se de nada mais nada menos que.....RAFAEL HETTSHEMEIR jogando na Liga Argentina pelo o tradicionalíssimo time de Córdoba. Hettsheimeir no Atenas, algo que vira realidade e a pedido até do treinador que quer montar uma equipe para voltar as competições internacionais(que é o lugar do tradicionalíssimo Atenas), Aqui até uma das falas do presidente do Atenas sobre isso ontem na coletiva de apresentação do Nico Casalánguida: https://twitter.com/Atenas_oficial/status/874741139177435137
-Fui atrás de tentar obter certas respostas com relação a reuniões com os patrocinadores outros do basquete em Brasília, tive que ir até onde poderia dar ao meu alcance, afinal....jamais fiquei cantando de galo que sou isso ou sou aquilo por aqui com relação. Obtive resposta do BRB, que informou que ainda não há novidades, e quando houver novidades sobre o assunto patrocínio com o Vôlei e com o Basquete.......irão informar na página do Banco no Facebook ou no famoso Release a imprensa. É aguardar. Alias.....se confirmadas mudanças e nada parecido com fim de time no NBB ou de time modesto.....pretendo ir atrás de outras postagens de gente falando sobre isso, afinal muitos precisam da famosa lição: Informação é coisa séria!
-Porque existe gente se importando com a fala de ex jogador de clube ainda mais quando ele procura polemizar ou colocar injustiças no meio? É o que rolou quando Sassá foi apresentado no Cruzeiro ontem, o jogador falou mal e foi ser ingrato e a turma nos lugares só quis falar do assunto. Alias, o Cruzeiro agora tá tendo que administrar a bomba chamada Sassá.
-Falando em Botafogo, o resumo se chama faltar gente que contrata e as contratações, inclusive no quesito atacante. Até o Carlos Eduardo Pereira disse algo ontem e até usando o lado do Profut para explicar tal "lentidão".
-Só multa: Assim votaram o caso do Inter x Victor Ramos x Vitória ontem no STJD...multa de 720 mil reais na cabeça de todo mundo e o Píffero por sua incompetência administrativa conseguiu ser salvo dessa. Já me posicionei sobre o assunto por aqui, premiaram uma incompetente gestão que fez o Inter jogar a série B como está acontecendo agora.
-Austrália 0 x 4 Brasil: Amistoso da seleção que serviu como teste de novas peças para Tite, e até com Diego Souza marcando gol a 9 segundos, como tenho queimado a língua com o tal meia do Sport hein!
-Cingapura 0 x 6 Argentina: Sem Messi, com jogadores testados e num amistoso sem muito o que analisar até pela a falta de qualidade do adversário....assim a Argentina goleou ontem e sem nenhum problema. Foi o dia dos estreantes em seleção argentina, foi o dia de você ouvir o "primeiro gol de fulano" na seleção.
-Romênia 3 x 2 Chile: Chile que chegou a abrir 2 a 0, mas a Romênia teve poder de reação e virou o jogo no amistoso chileno que se prepara para a Copa das Confederações.
Eis os gols do jogo via Alberto Jesús López na Mega do Chile: https://www.youtube.com/watch?v=hbDukWpZaeM&feature=youtu.be&a(golaço romeno e golaço chileno também)
-Série B rolou com rodada cheia ontem(3 jogos as 7 e meia, 4 jogos as 8 e meia e 3 as 9 e meia), vamos aos placares e observações, porque teve jogo que me liguei: Náutico 1 x 2 Paraná(Gol do Robson, Náutico fazendo gol na pixotada do goleiro, e o tricolor paranista se reabilita na série B com um Náutico que não muda nada), Guarani 2 x 0 Paysandu(Guarani que teve uma atuação meia parecida com o jogo contra o Figueirense e fez o suficiente pra ganhar), Londrina 1 x 1 Oeste(Oeste foi prejudicado no gol do Londrina, antes da penalidade clara....tive sensação de impedimento e sem falar nas chances perdidas criadas pelo o Oeste, o Londrina fugiu do pior na neblina londrinense), Figueirense 2 x 2 Criciúma(Criciúma que abriu 2 a 0, vaias no Scarpelli e tudo a favor do Tigre que é agora treinado por Luís Carlos Winck, mas eis que o Luidy salva a pátria do alvinegro do estreito....mas a coisa tá feia para Márcio Goiano que até perdeu o vestiário claramente),  Goiás 4 x 1 Boa Esporte(Vitória desenhada no primeiro tempo e facilidade para o verdão esmeraldino no Serra Dourada), Juventude 3 x 0 ABC(No Jaconi e pra seguir líder, com placar desenhado no primeiro tempo e sem tantos problemas), CRB 1 x 2 Vila Nova(CRB jogando mal e o Vila até dominando alguma parte do jogo.....), Ceará 1 x 3 Santa Cruz(Vitória tricolor no Castelão), América MG 1 x 1 Inter(Até teve gol do Nico López, mas o colorado tropeça no Horto) e Luverdense 4 x 0 Brasil de Pelotas(Que noite para o Luverdense, hein!)
-E tem queda de treinador na série B: Sempre se espera dele, mas o que ele anda rodando nos clubes.....não é brincadeira. A Derrota de ontem do CRB fez com que Léo Condé fosse demitido, e o CRB agora vai ao mercado atrás de um novo treinador.
-E Teve Futebol Feminino sim senhor: Gol da Marta e um magro 1 a 0, assim a seleção Brasileira venceu a Islândia em amistoso realizado ontem na Espanha.
-Eis a lista das 16 que vão jogar o Pan-Americano de Handebol Feminino em Buenos Aires na seleção brasileira: http://www.seuesportebrasil.com.br/2017/06/saiu-lista-das-16-convocadas-para-o-pan.html
-Mais Basquete: Liga Feminina Argentina rolando e vitórias do Estrella de Berisso(http://www.basquetplus.com/articulo/estrella-venci%C3%B3-69-48-v%C3%A9lez-y-terminar%C3%A1-en-el-tercer-puesto) e do Lanús(http://www.basquetplus.com/articulo/autoritaria-segunda-mitad-de-lan%C3%BAs-para-aplastar-pe%C3%B1arol-80-49)
-Igor, o que teremos logo mais no quesito esportivo(que difere de "o que teremos de destaque no Blog")? Campeonato Brasileiro e mais uma rodada da série A que termina na quinta de feriado, Brasileirão Feminino, sorteio decisivo sobre Libertadores e Sul-Americana no chaveamento de próxima fase(Pote 1 e Pote 2 no sorteio de cada), final da Liga ACB, Tênis rolando com os primeiros torneios de grama, Liga Ouro com o jogo 5 decisivo para saber quem encara o Botafogo nas finais da segunda divisão do basquete brasileiro, o jogo 5 pra saber quem pega o San Lorenzo na final de Conferência na LNB Argentina....Quilmes x Ferro no Héctor Etchart. Sem contar em mais esportes, detalhes durante o dia mesmo, pois o mundo esportivo não para.






É isso, por enquanto!