sábado, 24 de junho de 2017

Regatas 2 x 1 San Martín: Clássico Correntino nas finais de conferência da LNB Argentina

Foto: Gonzalo Contreras/La Red Corrientes/Continental(La Doble Potencia)




Pois é, confesso que quando li mais cedo e até mostrei a prévia por aqui em uma postagem em site de basquete argentino, não imaginava ao certo que o Regatas daria conta do recado com nada mais nada menos que o desfalque sentido do Paolo Quinteros, por mais que as equipes se conheçam na temporada. Só que a temporada do basquete que já nos quebrou no quesito análise no Novo Basquete Brasil, segue nos quebrando agora na Liga Argentina com os playoffs de finais de conferência e o Regatas Corrientes está com a faca e o queijo para liquidar a fatura(sei que o argentino que for ler o post não entenderá o termo típico brasileiro, mas é como dá pra ser definido de fato) na segunda-feira em jogo 4, embora é como o próprio Gonzalo Contreras e a própria turma da Rádio em Corrientes já dizia: A decisão é noite por noite, a decisão é quarto por quarto de fato.
Também confesso que por mais que as equipes se conheçam, o elenco do San Martín a meu ver tem mais vantagem, só que os comandados do Sebastian González estão nas cordas e terão que jogar basquete se quiser ganhar sobrevida a série. É do 74 a 66 que o Blog destaca essa noite, e ainda dando aquela sorte que o jogo só foi por internet na "LNB Contenidos", ou seja, além de ouvir a rádio de sua preferência poderia se ligar na transmissão por youtube, mas por um outro o basquete Argentino se vê mal das pernas por quem a dirige e por quem tem os direitos.....não passar o duelo na Tyc Sports é digno de desrespeito puro, ainda mais uma reta final desse tamanho e a Directv Sports agora só passará na próxima temporada.
Vamos falar do jogo? Então vamos, no primeiro quarto de jogo tivemos antes do jogo começar uma problema nas costas do Leo Mainoldi que fez mudar todo o panorama do lado "Rojinegro" e não contar com o jogador. No quesito jogo, o San Martín largou na frente e com direito a Lescano e Faggiano tomando conta do quarto e sem falar nas bolas de 3 inteiramente precisas(algo que não funcionaria no decorrer do jogo) para fechar na frente a um impreciso Regatas que não estava se acertando, 22 a 14 para os comandados de Sebastian González no fim do quarto, San Martín na frente.
No segundo quarto, San Martín perdeu eficácia, Regatas se arriscou a defender bastante e com direito a marcação no Wood e deixando o resto livre....poderia acontecer de uma vantagem grande ou da encostada no placar, aconteceu a encostada no placar, além de passagem na frente do marcador em favor dos comandados de Gabriel Piccato e inclusive com o banco ajudando bastante, mas no fim do segundo quarto a vantagem era a favor do time "Rojinegro", 36 a 33 na ida para o intervalo, San Martín na frente.
Na volta do intervalo, surge as bolas de 3, surge a intensidade e isso mesmo sem Paolo Quinteros no jogo. O jogo mudou de figura e em favor do "Fantasma". Era Sims, era Fabián Ramirez Barrios no seu jogo que lembrou a época que jogou em Bauru por aqui, era Pablo Espinoza sendo efetivo como em épocas de Obras e Macaé e a virada no marcador veio pra ficar. Nem o aporte de Reynaldo García fez a situação mudar, embora a vantagem estava pequena e o jogo equilibrado, 59 a 56 para o Regatas e tudo se definiria no último quarto.
Último quarto que teve um Regatas abrindo 7 de frente, mas o San Martín até recuperou a vantagem....tudo foi para a reta final, nos últimos 4, 3 minutos de jogo onde pesou falhas individuais do San Martín somadas a defesas do Espinoza e a bola de 3 vital do Sims além dos lances livres para abrir o 2 a 1 na série. E segunda tem mais, como diria os Argentinos: Lunes hay partido!
Quem esperava uma situação dessas? Mas está acontecendo nos playoffs, San Martín nas cordas e Regatas perto da vaga, sempre lembrando que se tiver um jogo 5 com a vitória do San Martín na segunda-feira....jogo 5 será na sexta-feira dia 30 na casa do San Martín, no Fortín Rojinegro.
Números, cestinhas/Maximos Puntuadores: Regatas teve 17 pontos do Donald Sims, 13 do Pablo Espinoza, 10 do Martina e 10 do Santiago Vidal. Já o San Martín teve 17 pontos do Faggiano, 17 do Reynaldo García e 10 do Matías Lescano.

Tupi-MG 0 x 0 Botafogo de Ribeirão Preto: Série C 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar!!!




Jogo que o Blog do Igor acompanhou de forma única na série C, e um 0 a 0 em jogo monótono, chato, ruim e que não existiu outro placar a não ser o 0 a 0 em Juiz de Fora.
Teve oportunidades? Teve. Até me arrisco a dizer que 1 etapa para cada lado, a primeira etapa foi do Tupi embora teve a oportunidade do Edno em favor da equipe de Ribeirão Preto.
Já na segunda etapa, o Botafogo de Ribeirão foi melhor e com direito a zagueiro do Tupi que salvou bola em cima da linha, com direito a Bruno Santos chutar e Neneca defender, sem contar em 2 impedimentos marcados que fizeram gols anulados e bem anulados por sinal.
Um 0 a 0 desse jeito na noite de Juiz de Fora e com direito a Romário presente por lá, sim o Baixinho viu o jogo e deve ter sentido sono com isso.
Nos outros jogos do dia, anote os placares: Macaé 1 x 0 Joinville(como falei mais cedo, da demissão do Fabinho Santos no JEC), Confiança 0 x 1 Botafogo-PB, Remo 3 x 2 Moto Club, Mogi Mirim 2 x 1 Volta Redonda e Bragantino 0 x 3 São Bento.

Santos 0 x 1 Sport: Série A 2017 no blog

Foto: Rodrigo Martins/ Santaportal




Único jogo da série A do Campeonato Brasileiro, a rodada toda será realizada amanhã e o Santos volta a perder ponto jogando na sua casa. Uma hora que jogaria mal, seria penalizado pelo o resultado e como disse Ademir Quintino: Futebol não admite desaforo!
O Sport que chegou a colocar reservas no jogo, porque na semana tem a final do Pernambucano em Salgueiro e muitos dos reservas mostraram mais serviço do que alguns titulares da equipe e isso até o Luxa precisa ficar de olho. O Sport que é a primeira vez que vence na Vila Belmiro, algo que nunca aconteceu na história.....
O Jogo em si, não foi tão bom assim, esteve longe de ser um jogão de bola. Até teve momentos que a sonolência aconteceu como em muitos jogos nessa temporada na série A do Brasileiro. A primeira etapa foi equilibrada, com Kayke e Copete as oportunidades do Peixe num pobre futebol de primeiro tempo, enquanto o Sport foi no quesito contra-ataques.
Na segunda etapa, quem volta melhor é o rubro-negro da Ilha do Retiro. Com André perdendo gol e o Sport tomando conta do jogo, só numa jogada esporádica que o Santos foi ter algo na partida e teve a melhor chance quando Jean Mota na marca do pênalti, na sobra da área acaba mandando a bola lá na entrada de Santos(aquela isolada). Até que o gol saiu em favor do Sport, jogada do Lenis que o Fabián Noguera corta mal(e aí não adianta culpar o Musetti ou nenhum jornalista pela a falha) e a bola sobra pra Osvaldo tocar para o fundo da rede(o ex SP, Fluminense, Ceará e dentre outros times) e assim o jogo terminou com vaias da torcida com muita razão onde não tem jogado futebol faz tempo e só tem visto Vanderlei salvar a equipe e com o Levir tendo aquela dor de cabeça para solucionar. Baita vitória do Sport na Vila Belmiro.

Guarani 2 x 1 Náutico: Série B 2017 no blog

Foto: Luciano Claudino/Código 19/Estadão Conteúdo





E segue o Bugre fazendo boa campanha na série B, e segue o Timbu no calvário da parte debaixo e assim foi o jogo que o Blog do Igor conseguiu acompanhar na rodada deste sábado de série B.
Sobre os pênaltis? Todos foram, não adianta falar que o árbitro gosta de apitar penalidades como andei ouvindo, pois quando é tem que ser marcado e foi o caso mesmo.
Enquanto o Náutico parava nas deficiências de sempre, o Guarani buscou manter a superioridade e foi nela que conseguiu a vitória. No primeiro tempo, ao menos nos primeiros 15 minutos de jogo só deu Guarani no jogo e essa insistência resultou em gol quando o Jobson derrubou o Lenon na área, pênalti que Fumagalli como sempre bate bem e consegue marcar em favor do Bugre do Vadão, 1 a 0.
O Guarani teve chance de marcar o segundo, e o Náutico achou seu gol após isso quando em escanteio batido Auremir empurra de forma suficiente o Gilmar na área, pênalti que o Giovanni cobra e faz o empate alvirrubro em Campinas.
Depois disso, equilíbrio no jogo onde até o Guarani teve bola na trave com Eliandro e o Náutico até deu uma chegada mas quando tudo parecia ficar no empate.....eis que Tiago Cardoso faz boa defesa em cabeçada do atacante Braian Samudio, o Sueliton do Náutico na sobra do lance tira o rebote e com a mão....pênalti claro e a partir daí o Náutico ficou com 1 a menos no jogo inteiro, Fumagalli cobra e faz a virada, 2 a 1, tudo isso no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Náutico não fez muita coisa para tentar o empate e sem contar na forma defensiva já que estava com 1 a menos em campo. O Guarani administrou a vitória e até teve chance pra mais, mais uma vitória bugrina com boa atuação, enquanto o sofrimento alvirrubro continua.....



OUTROS JOGOS DO DIA NA SÉRIE B
Santa Cruz 1 x 1 Figueirense
Londrina 2 x 2 Juventude
Ceará 3 x 0 Oeste
Goiás 0 x 2 Vila Nova
Brasil de Pelotas 0 x 1 Internacional

A Lógica no Pan-Americano de Handebol: Argentina vence e está na final

Foto: Argentina Amateur(@argamateur no twitter)




Sim, outros esportes no espaço do Blog do Igor pra você.
Handebol Feminino em Buenos Aires com a semana do Pan-Americano de Handebol Feminino em Ballester, e com uma final que se desenhava desde o começo da competição e com as equipes vencendo os jogos e tendo 100% de aproveitamento.
Assim Argentina x Brasil farão mais uma final amanhã, o Brasil que mais cedo enfrentou o Uruguai e venceu seu jogo sem nenhum problema assim como em toda a competição. A Argentina fez a mesma coisa no 29 a 19 sobre o Paraguai, e jogará a final por lá. O Brasil é bem mais equipe, mas a Argentina tenta mostrar o seu valor e evoluir nessa sequência....as duas equipes estão no Mundial e faltando só a disputa do terceiro lugar amanhã entre Uruguai x Paraguai pra definir quem de forma histórica conquistará a última vaga ao Mundial de Handebol.
E o jogo, já que o assunto é a "La Garra" hein? Os primeiros 7, 8 minutos foi a resistência paraguaia no quesito equilíbrio de jogo, porque depois só deu Argentina aumentando a vantagem com grande atuação na defesa e usando muito o lado interno para marcar os gols nos ataques. No final do primeiro tempo já estava 15 a 9 para as Argentinas.
Na segunda etapa, essa vantagem só aumentou, todo mundo jogou e a única tristeza para "La Garra" é a perda de lesão da capitã da equipe Antonela Mela que se chocou numa jogada com a companheira, o famoso pisão involuntário e não estará na final amanhã, só vendo a gravidade da lesão.
Facilidade durante grande parte do jogo, menos no começo e assim vem mais um Mundial para "La Garra Argentina" além da final contra o Brasil que será amanhã as 4 da tarde, com transmissão pela internet(já que a turma no youtube do Tyc Sports Play tem passado os jogos) e na Tyc Sports Argentina, se outros não acompanham a competição, ao menos a turma Argentina andou passando os jogos por internet.

Bem que falo.......

É por essas e outras que eu detesto essas épocas de basquete, vôlei, futebol em que poucas verdades no quesito contratações, renovações acontecem e mentiras, chutes e boatos acontecem bastante....já cheguei a comentar rigorosamente tudo nessa parte(e até no Blog, já viu publicando sobre coisas aqui) só que a idade aumenta e a gente amadurece com isso.
O Presidente do Atenas Felipe Lábaque(que é igual muitos dirigentes por aí) chegou a anunciar com convicção(embora no fundo ele estava na dúvida) o reforço do Rafael Hettsheimeir na mesma coletiva que anunciou Nicolás Casalánguida como novo treinador do Atenas de Córdoba sendo que no final não passou de um acordo de palavra.....além do presidente(o mesmo que demite 3 treinadores por ano, e os números não mentem, o mesmo que contrata e reforça sem nenhum tipo de critério) dar um fora daqueles, são coisas como essa que nos fazem detestar essa parte do ano e só comentar o que realmente verdade.
Sim, imaginava o Hettsheimeir chegando na Liga Argentina pra ser um dos destaques de um Atenas com elenco futuramente voltando as competições internacionais, mas esqueci que enquanto o Atenas não se livrar dos Lábaque´s, inclusive de Felipe Lábaque que é um dos grandes responsáveis para o Atenas ter campanhas ruins, e planejamentos mal feitos.....o Atenas vai dar essas rateadas mesmo que fazem até manchar a tradição de uma equipe como é no basquete Argentino. Claro que ouvindo o outro lado, vão inventar um monte de desculpa, mas na verdade.....quem falou demais deu bom dia a cavalo.
Se você não tem certeza de algo, porque cantar aos 4 ventos que fulano está fechado, hein?
Aqui está a notícia, desta novela que não se aguenta mais nem ver: http://basquetplus.com/articulo/golpe-para-atenas-se-cay%C3%B3-el-fichaje-de-rafael-hettsheimeir

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Vamos a eles, hoje ainda tem mais lado esportivo pra vocês! Enquanto alguns acham que assassinamos o Português, vamos indo com o nosso formato, até explico pela clareza costumeira que andei pensando com relação a isso: Tem alguma verdade, ou seja, se eu assassino o Português assim ou quando tem verdades ditas preferem fazer ataques desta forma sendo que as vezes a pessoa é que não escreve direito? Mas um dia......deixamos pra lá. Vejo críticas ambíguas nisso......e não trabalho com críticas ambíguas. Trabalho com críticas, sugestões, elogios....faz parte do hobby feito você ter que lidar com isso, até abraço mais a qualidade do que a quantidade, nunca me gabei aqui de ter tanto número de seguidores no twitter, ter x seguidores no facebook ou até em se gabar por ter vários lugares de redes sociais. Me gabo pela qualidade que é procurado fazer, aí sim, é algo que se bate no peito de forma necessária.
E uma outra, se acha o que faço ruim....então porque acompanha? Existem tantos blogs, tantos lugares, tanta gente que puxa o saco de inúmeros assuntos, tanta gente bem melhor do que eu(porque aqui não fico me achando o cara).....a opção é sua, ninguém tá apontando nada pra você acompanhar certos espaços, é que nem TV, Rádio, somos opções. Tudo bem que o layout do Blogger não é tudo isso, mas busco ser o mais simplório possível por mais que sei fazer o trivial por internet e não inventar a ponto de estragar um computador por fazer algo....É um saco até ficar me explicando, mas a clareza permite. E também não quero bajulação...não sou disso, podemos melhorar, buscar pra melhorar, mas sem ambiguidade.....sabemos quando são críticas críticas ou quando beiram a ambiguidade já que xingar pra alguns não resolve.
Sempre lembrando que o Blog, nas redes sociais é dado desta maneira:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Uma coisa: Será que tem árbitros que deixam de apitar algo, já confiando no árbitro de vídeo pra corrigir o erro? E lembrando que é uma tecnologia que será aperfeiçoada com o tempo sim, só os afobados que não entendem isso.
-Mais cedo, tivemos Copa das Confederações e as classificações de Portugal(batendo a Nova Zelândia por 4 a 0 e dominando o jogo, e com Cristiano Ronaldo titular) e do México(bateu a Rússia por 2 a 1, em jogo que a primeira etapa foi ruim e na segunda os comandados do Osório fizeram o seu jogo para virar o marcador). Amanhã tem Chile, tem Alemanha na certificação de suas vagas e lá na quarta e quinta....as semifinais da Copa das Confederações.
-E ao que entenda o sistema da BAND nesse quesito: Mostra as principais no ao vivo como Portugal e Alemanha e deixa pro Rádio transmitir o outro jogo da chave. Já andei vendo a situação chilena no quesito TV´S, o Canal 13 transmitiu México-Rússia e foi de Portugal por facebook(disponível no Chile), jogo de Portugal que passaria por VT a seguir.
Já a Mega, passou Portugal na internet(só disponível para Chile e em VT depois do México-Rússia) e a partida padrão foi México-Rússia com o Solabarrieta na Tv aberta pra eles. E a TVN? Também priorizou o jogo México-Rússia.....até os chilenos conseguem ser mais inteligentes de escala do que nós Brasileiros. E amanhã obviamente que a Alemanha irá de VT ou de Internet disponível para o Chile, por ter a seleção chilena no meio.
Porque mostrei o lado chileno de transmissão da Copa das Confederações? É legal saber outras praças, e o Blog aqui faz isso.
-Será que vai existir rádios a acompanharem a segunda divisão do futebol de Brasília? Porque não pensam nisso?
-Caiu: Na série C, agorinha a pouco, o Joinville tomou gol no finalzinho(ao que consta.....poucas rádios de Joinville estiveram in loco na tarde de Macaé) e perdeu mais uma na série C, 1 a 0 para o Macaé(a Rádio Globo em Macaé passou esse jogo?). O Treinador Fabinho Santos caiu, foi demitido e isso porque na semana passada no empate contra o São Bento a mesma diretoria falava em coerência e em manter trabalho.
A verdade é que Fabinho Santos já estava insustentável no Joinville a muito tempo, desde o Catarinense, chegou o momento em que ele não tinha nem mais o que fazer com um elenco do Joinville na série C e sem falar que o interno está bem ruim ao que dá pra acompanhar também, interno com relação a Presidente, e a clube em si. Não sou de palpitar, mas é hora do Pingo fazer os milagres dele e salvar o Joinville de uma série D que seria catastrófico.
-No Vôlei, a Argentina foi jogar no Peru a Copa Pan-Americana e está brigando pelo quinto ao oitavo lugar....isso porque conseguiu perder por 3 sets a 2 de forma completa contra as peruanas nas quartas......na situação Argentina, se pode falar em oscilações de um grande trabalho que em semanas atrás foi bem em Montreaux e foi mal nessa.
-Federer x Alexander Zverev a final em Halle, Cilic x Feliciano López a final em Queen´s, Kvitova x Barty a final em Birmingham e Sevastova-Goerges a final em Mallorca....os torneios de grama desta semana e suas finais, eis os placares de hoje: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2494/sabado/ é o Tênis em destaque.
-Los Leones no Hockey de grama: Estão na final, além de estarem garantidos no Mundial, venceram 2 a 1 a Malásia e estão na final de amanhã na Hockey World League enfrentando a Holanda que venceu a Inglaterra. Que momento vive "Los Leones" no Hockey, algo que temporadas atrás era todo da "Las Leonas".
-Na Fórmula 1, Hamilton vai fazer a Pole amanhã no GP de Azerbaijão hein, com Valeri Bottas em segundo e Raikkonen em terceiro.
-Finalizo o post assim, na Argentina pra o jogo 3 de daqui a pouco entre Regatas x San Martín o Regatas terá que se virar sem Paolo Quinteros que é um desfalque e tanto hein. Já Pitu Rivero....renovou com o Gimnasia, é do basquete que estou falando.
Tem certeza que vendo tantas equipes desistirem de jogar a segunda divisão, que tá realmente tudo bem lá e que o Borro é um baita de um gestor? A realidade indica que não.

Série B 2017 nesta sexta

4 jogos na noite desta sexta, e vamos a eles!
E como de costume na série B, sem fotos!


CRB 2 X 1 PAYSANDU
Começo com a partida realizada mais cedo, a vitória que fez o CRB dormir fora da zona de rebaixamento e com direito a chuva no Rei Pelé que fez até o público ficar meio que curto ali.
Antes até de mais nada, gostaria de destacar uma conta de twitter muito legal e que puxa os gols pelas rádios de lá, falo do @crbnoradio(no twitter) que mostra os gols das partidas do CRB inclusive das rádios alagoanas(CBN/Correio, Gazeta, Difusora, Pajuçara e alguma outra que tiver....)e deveria ter em outros times também, pessoas com essas ideias assim como é feito na turma do @crbnoradio lá no twitter. Parabéns super válido pelo o trabalho feito.
No quesito partida, no quesito jogo realizado......tivemos um CRB muito pobre no primeiro tempo e tentando alguma chance de fato nas bolas paradas, enquanto o Paysandu veio de cara a abrir o placar em jogada pela esquerda que o Marcão tocou para o gol e fez o enfim primeiro gol com a camiseta do Papão, ele que é AQUELE...ex Atlético PR e ex Figueirense(Figueirense que até fez gol de classificação em Copa do Brasil outro ano no Nilton Santos contra o Botafogo), abriu o marcador para o Papão. E depois disso, uma primeira etapa sofrível e com CRB só apostando na bola na área sem sucesso.
Já no segundo tempo, o jogo mudou de figura. O CRB voltou muito melhor e não merecia só o empate, mas também como a virada. O CRB tinha metido bola na trave e na sequência desta mesma jogada o lançamento para Edson Ratinho finalizar de primeira e marcar um golaço no Rei Pelé, 1 a 1 por lá. O 2 a 1 só veio um pouco mais pra frente. Bola na área e o zagueiro Flávio Boaventura desvia para o gol, agradece aos céus e o Galo de Maceió vira o jogo de forma justa e merecida para botar Dado Cavalcanti em mais uma vitória nesse comecinho de trabalho quase sem tempo para treinar por ter jogado terça e depois sexta, tem muito o que melhorar o Galo, hein.
Depois disso, ainda teve o Paysandu a insistir, a tentar correr atrás, mas o CRB segurou e conseguiu vencer na série B.



CRICIÚMA 2 X 1 PARANÁ
E o Criciúma sobe na tabela desta série B toda nivelada por baixo e que pode dar qualquer coisa, por mais que eu tenha o conceito de que a partir do returno que talvez possamos fazer ideia de quem é quem seja na A ou na B.
O quesito jogo foi bem assim: Primeiro tempo que teve um Paraná carimbando bola na trave, com direito a chutaço de primeira que ela parou no travessão e não entrou, com direito a expulsão absurda do Cristovam(que até o presidente e o Paraná reclamou com razão da arbitragem que mudou o destino de jogo, mas no caso do presidente uma fala daquelas enorme e que vai beirar punição a ele e ao Paraná certamente: http://www.bandab.com.br/esportes/fomos-roubados-duas-vezes-na-mesma-semana-reclama-presidente-do-parana-sobre-a-arbitragem/ e o tome de irritação e tom daqueles bem ásperos disparando contra todo mundo)  e nisso....o Paraná ficou com 1 a menos quase o tempo todo além de faltar meio de campo de fato num elenco que é ruim. Com isso, o Criciúma passou a jogar e o gol ficou amadurecido, no fim do primeiro tempo....bola na área e gol do Tigre no toque do Lucão que vem metendo gols nos últimos jogos do Criciúma de Luís Carlos Winck para o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, controle e domínio todo do Criciúma no jogo. Chances foram criadas, perdidas e o Paraná sem recuperação nenhuma. O 2 a 0 veio com um golaço, zaga paranista olhando, Lucão dominando a bola e ganhando ela para meter uma bicicleta nela e marcar o gol. Só depois do golaço do Lucão, que ou vi o Paraná reagir ou o Criciúma recuar de forma exagerada ou eu que não escrevo direito ou que sei lá mais o que dizer......só no final em penalidade que não houve nada na famosa compensada do árbitro para o Robson bater e descontar para o tricolor paranista. Deu Tigre no Heriberto Hulse.






LUVERDENSE 0 X 3 AMÉRICA MG
Pessoal do Luverdense completamente irritado com a arbitragem, com direito a destemperamento do presidente do clube e no quesito jogo, deu América MG dormindo no G4 até a rodada de sábado por enquanto, pois tem gente que consegue enxergar.
O quesito jogo, teve rigorosamente 2 etapas:
1-A de primeiro tempo em que o domínio foi do Coelhão
2-Pressão do Luverdense e com o América MG todo encolhido.
Renan Oliveira fez o primeiro, no segundo veio na penalidade em que sabe quem foi bater ela? O Ex Palmeiras, falo de Luan e que bateu super bem a cobrança pra abrir o 2 a 0 na primeira etapa.
Já a segunda etapa, em tópicos foi definido esse 3 a 0, 2 etapas importantes no jogo .....não mudou muita coisa além do Luverdense buscar e o América prontinho para contra-ataque em que poderia liquidar o jogo e foi o que fez no finalzinho com o ex jogador do Sport....falo de Neto Moura.






BOA ESPORTE 2 X 1 ABC
Finalizo o post com uma atuação de vergonha no lado do ABC. O ABC tomou aquela pressão de time que aparentemente é bem mais inferior e não reagiu em nenhum momento, não foi a toa que acabou perdendo o jogo e jogadores e treinador tendo que procurar o que é injustificável.
A primeira etapa verdadeiramente não teve futebol, só os gols de fato. Gol abecedista que saiu na penalidade em que Caio Mancha bateu e conferiu, já o gol do Boa surgiu quando em cruzamento pela esquerda o Reis tocou nela e marcou(Reis, o ex Avaí? Ele mesmo?), 1 a 1 e só ficou nisso em todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, os comandados por enquanto interinamente do Nedo Xavier(que agora virou funcionário do clube, mas parece que ele é o especializado até dentro de campo em tudo no Boa Esporte e faz tempo) tomaram conta do jogo, o ABC em nenhum momento mostrou força para chegar ao resultado. Com isso, a virada veio quando em falta cobrada, Júlio Santos cabeceia, o goleiro dá rebote e nele que Diones vira o jogo para o Boa(Diones, o ex Bahia, ele mesmo?), além disso o Boa conseguiu administrar o jogo enquanto o ABC perdeu aqueles pontos que fazem falta depois.