quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos aos destaques, que tem de tudo!
Nas redes sociais, o blog funciona dessa maneira na naturalidade e sem forçação de barra:
Facebook? Facebook.com/blogdoigor05
Twitter? @blogdoigor05
Enquanto ele existir, será assim!




-Quero informar que nesta quarta, devido a correria desenfreada, reta final em certos lugares porque a vida não é só um blog......não terá atualizações, ou seja, devo perder jogos e demais. Mas tentarei no tardar da quinta, voltar com tudo. É isso, e acredito que na clareza é que tudo precisa funcionar.
-Futebol nessa terça-feira, teve série B em que tudo está resolvido menos no quesito título, jogo no qual o Santa Cruz fez 5 a 2 no Juventude e aqui está os gols: https://www.youtube.com/watch?v=bBQxRAjkUBY
Sem falar na ida das semifinais da Sul-Americana em que o Libertad com um gol a 30 segundos fez a vantagem de jogo embora tudo se definirá em Avellaneda na próxima semana: https://www.youtube.com/watch?v=ogMhD87ZbdQ
-E a rodada da Champions League? Os placares estão aqui e Real Madrid e Besiktas garantiram vaga a próxima fase: https://twitter.com/ChampionsLeague/status/933088832198766593
-Tem tanto cartaz, tanto absurdo, tanta incoerência, tanta coisa desnecessária como se o Grêmio não tivesse merecimento algum, sabe. Alias, os jornalistas que rebelam com isso são os mesmos que ficam indignados quando alguém diz que a arbitragem é pró-Corinthians ou Pró-Flamengo, ou seja, as posturas de muitos são diferentes em certos casos. A sorte que mesmo com um dia estressante, não dei trela para assuntos bobos assim.
-E existem mudanças no tênis que serão um placar mostrando os minutos de que um tenista vai demorar a sacar sendo que não pode passar os 25 segundos? Pra que isso? E chuta quem se rebelou com isso? Nadal. Alias essa semana temos Copa Davis e sua final entre França x Bélgica.
-Nesta quarta além de Champions League, temos futebol em alguns lugares(terá jogo adiantado da próxima rodada da Superliga Argentina, jogo do River Plate alias), temos a final da Libertadores entre Grêmio x Lanús com a sua primeira partida em Porto Alegre e semana que vem em Buenos Aires(Jogo bom, espero que seja), temos NBB com Campo Mourão x Caxias do Sul(Jogo do Sportv e da Rádio Humaitá de Campo Mourão), enfim o esporte segue na ativa nessa quarta-feira.
-Necessito elogiar: A turma da Web Rádio Total(Rádio Grande Rio na parceria) que é comandada por Paulo César Rabelo(que já passou por algumas muitas rádios do Rio de Janeiro) fez algo que é válido os parabéns por mais que a transmissão era realmente péssima(é nisso que é importante o estudo do jogo que você vai fazer, e não fazer por fazer ou comentar por comentar, sem falar em termos que não dá pra falar em outros esportes, não é?), fizeram ao vivo, diretamente do lugar o jogo. A Rádio que costuma só pegar quando transmite NBB, jogos dos Cariocas ou algum jogo que interessa eles no televisionamento posto, e não assim. Botafogo x Mogi não tinha televisionamento e nem nada, pra isso a rádio teria que ir ao lugar fazer o jogo, e foi o que surpreendentemente aconteceu e estão de parabéns, que possam fazer isso mais vezes e continuar essa quebra de paradigma, pois no Rio a turma precisa cobrir o basquete mais de perto mesmo e não esperar que uma Rádio Globo vá fazer esse milagre(algo que não duvido que mais na frente o faça).
-E fui informado que a 87 FM de Agudos(no tubão) chegará a fazer Brasil x Chile nas eliminatórias do basquete que será realizado em Osorno na sexta, que notícia hein! Alias, parece que agora a rádio virará opção não só no vôlei, como no basquete também já que o Lanzoni não faz mais parte da equipe do Jornada Sportiva. Fui saber de tudo isso pelo Lucas Rocha, não seria nem louco de inventar algo e que quanto mais opções melhor, sou disso.
-E a Turquia desistiu de sediar Mundial de Basquete em 2023, mais uma chance para a sede conjunta Argentina-Uruguai ficar perto de sediar, algo que seria sensacional para quem gosta de basquete na América do Sul ver eles sediando algo.
-Me espanta a surpresa de alguns com o que está se passando com o tênis venezuelano e com agora o basquete venezuelano perante a tudo que acontece atualmente no país e que acontece a anos.....uma hora a conta iria bater, a água iria bater no pescoço do país de Maduro e cia. E me espanta o medo de falarem isso, e não duvide que isso sobra até para a Liga local de Basquete em que tem um Guaros cheio de dinheiro até como pode, e os outros nem tanto. A crise também assola o esporte e só não vê quem não quer.
-Sabe quando certo presidente twitteiro tinha dito de Liga Ouro e suas equipes inscritas? Pois bem, se antes sabia de 3 equipes(São José anunciou ontem esse detalhe, o que é grande notícia. Corinthians nesse meio já dito, e sem falar no Cerrado Basquete que falei anteriormente) e agora não é que dizem que tem outras equipes nesse meio?
Macaé é uma delas, algo que eles já tinham dito que iriam fazer. A outra será a confirmação da pré-inscrição de Rio Claro(ótima notícia aliás!) na Liga Ouro: https://www.youtube.com/watch?v=mOUxnHDNCCI&feature=share e sem contar na Unifacisa que também quer entrar nesse meio de pré-inscrição. É esperar pra ver, além da Liga confirmando os OK´S. Alias.....com aumento de equipes na Liga Ouro, não seria momento para regulamentar os rebaixamentos e as subidas para ter um número constante de equipes e um fortalecimento da segunda divisão? É esperar pra ver.
-E pra fechar a postagem, eis a informação: https://twitter.com/lanzonitanojogo/status/932751106819665920 podendo rolar Liga das Américas em Bauru.