quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

É de post que vocês gostam, não é bem verdade? Então vamos a eles!
Facebook.com/blogdoigor05 e twitter.com/blogdoigor05, assim funciona o Blog nas redes sociais com todo o gosto!




-Vou zapeando aqueles programas, e me deparo com o programa que quer mais audiência do que qualquer coisa e o tema é Flamengo x Independiente(final de logo mais na Sul-Americana).....e as aspas de um dos imbecis que não merece nem ser citado é essa: "'SOLTE FOGOS'! 'Soltaram lá? Solte aqui. O brasileiro é maltratado no Chile, na Argentina, no Paraguai, no Uruguai".
Após esse dito, na noite passada acontece de torcedores do Flamengo(alias tem babaca, tem imbecil,  em tudo quanto é lugar e eles no rigor da lei e sem complacência de ninguém deveriam ser presos e que fossem pegados) com algo que não justifica outra coisa(um ocorrido lá não pode ser descontado na mesma moeda) soltam fogos de artifício usando até como uma arma que iria descontar pra quem está hospedado por lá e com direito a complacência de quem deveria punir. Será mesmo que um cara que fala isso, ou que dão a voz pra ele não ajuda e não incentiva esse tipo de coisa por mais que diga que "aiii não quis dizer isso"? Alias, isso tá errado seja aqui, na Argentina, no Uruguai, Chile em qualquer lugar....o problema não está no país, porque tem gente boa e ruim em qualquer lugar e as ruins tem que pegar mesmo. Alias, brasileiro também quer ser bem tratado em todos os lugares e quando faz besteira quer ser encoberto também, não sejamos hipócritas, só que lá fora o bicho pega. E ninguém tá pedindo pra ser tratado com champanhe, cerveja, churrasco(asado) e cia não....todos precisam ser tratados com respeito seja aqui, na Argentina, Chile, ou na puta que te pariu. E quem fizer besteira, que seja punido e quem se comportar mal, que seja punido independente de gênero, raça, nacionalidade de país e assim vai. E quem está se comportando direito que seja protegido e que todos sejam bem recebidos e sem complacência a bandido.
E a consequência disso? Deu mais consequências, o Maracanã foi empestado de rolos, confusões ontem e com a complacência de alguns.....coisas em que se Conmebol for séria o Flamengo pega gancho pra ficar de fora da Libertadores e abrir vaga pra alguma equipe brasileira para não quebrar a estrutura. Só lembrando que conheço situações de brasileiros bem tratados em outros lugares, ao contrário do que dizem por aí. Num Chile da vida se você falar que é brasileiro, haja tapete vermelho para gente, sabia disso?
-E nunca vi um Sebastian "Pollo" Vignolo pró Independiente ontem na sua transmissão, e disso foi um fato no título do Rojo de Avellaneda. Venceu quem foi melhor o campeonato inteiro, e se pesquisarem a festa dos jogadores para a turma da Fox Sports na Argentina, eis aqui um pouco da narração e até dos gols do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=hl0ZjBU5oyA
-E outra narração que mostro foi de Mariano Closs na Rádio Continental que narrou o jogo ontem também, o título do Independiente assim: https://www.youtube.com/watch?v=O7ZpD48a4DY
-Já no Mundial de Clubes, não é que o Real Madrid por mais que colocou 4 bolas na trave, por mais que tomou gol do Romarinho.....no fim venceu apertado por 2 a 1 o Al-Jazira e fará a prometida final sábado contra o Grêmio? Alias aqui os melhores momentos do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=hKMkJgNQg7Y
-E o Vôlei como anda o Mundial de Clubes masculino? Sada Cruzeiro após a derrota na estreia, venceu ontem e por um 3 sets a 0, já o Bolívar da Argentina perdeu mais uma e já está fora da próxima fase. Alias, Sada Cruzeiro que joga logo mais em busca da vaga a próxima fase num Mundial de Clubes Masculino de nível muito alto nesse ano.
-No Mundial de Handebol Feminino, as semifinais estão postas e elas serão realizadas amanhã entre Holanda x Noruega e Suécia x França. Sportv e ESPN tem transmitido por aqui no Brasil, e sem contar os links que sempre são encontrados internet afora.
-E o Vitória teve eleições ontem, deu quem todo mundo falava que poderia ganhar e Ricardo David foi o vencedor pra ser ao menos nesse restante de mandato já que Ivã de Almeida renunciou, o presidente do clube. Muito a ser feito e disso até ele sabe, é botar mãos a obra e tentar consertar coisas nos lados do Barradão. Deu Ricardo David ontem na eleição.
-"Mientras tanto"..... dando um gancho ao assunto Vitória, teve Vitória jogando no NBB ontem o único jogo do dia e venceu Campo Mourão que se estagnou no caminho(e com broncas e cornetagens da Rádio Humaitá) por 72 a 65 e quando apareceu Dawkins e Okorie, o rubro-negro baiano foi para a vitória ontem. Vitória que pega o Pinheiros sábado e Campo Mourão só dia 21 contra o Vasco no Rio de Janeiro. No logo mais do NBB, 2 jogos as 8 da noite e eles são assim: Pinheiros x Bauru(Jogo do Facebook da Liga que terá Oscar Schmidt comentando jogo, jogo do Jornada Sportiva/Jovem Pan News Bauru com o comando do Rafael Antônio no rádio, jogo talvez até de rádio a mais na Hans Nobling e comando de post hoje aqui no Blog do Igor) e Liga Sorocabana x Franca(jogo do rádio, jogo da Hertz e da Difusora de Franca se forem a Sorocaba).
-E TEMOS JOGO 4, a série continua na Liga Sul-Americana de Basquete: Assim o Estudiantes de Concordia ontem fez e com um 74 a 68 sobre o Guaros de Lara forçando o jogo 4, todos sabem aqui que quero muito que o Estudiantes de Concordia faça algo e continue fazendo história, embora já andou fazendo, e hoje tem mais em Concordia(não sei se terá Sportv na transmissão, só sei que a Directv estará nessa). No por enquanto, os dois jogam a Liga das Américas, mas a suspensão venezuelana pode chegar a qualquer momento e os clubes venezuelanos ficariam de fora.
-E esta vem de Bauru: Ontem lia uma postagem do Lucas Rocha nas redes sociais(Lucas Rocha que é do Jornada Sportiva/ JP News Bauru) informando que uma das sedes da Liga das Américas será Bauru e com um grupo montado entre Bauru, Capitanes de Arecibo, Guaros de Lara e Correcaminos, um grupo que será pauleira(não digo que é o da morte, pois não se sabe como vem o Capitanes e o Correcaminos que não é o mesmo daquela imagem que Marcelo Signorelli construiu na última vez que disputaram a Liga das Américas que tem um pouco de tempo). Se isso for oficializado.....
-E logo mais, também teremos a definição segundo a própria Liga de quem recebeu o OK da mesma para disputar a Liga Ouro com condições. E dentre elas terá Cerrado Basquete, São José, Corinthians e mais algumas outras. É uma opinião: Os projetos do Vidal e do Jorge Bastos não devem conseguir jogar a competição, e não será surpresa pois não se planejaram para tal, inclusive o projeto que encabeça José Carlos Vidal.
-Na Liga Argentina ontem, na LNB Argentina tivemos o Instituto vencendo por 90 a 85 o Regatas Corrientes no televisionado de ontem, já o Gimnasia venceu o Salta no Sócios Fundadores por 78 a 62 e no jogo mais dramático, o Weber Bahía com Jorge Bryan Díaz no finalzinho venceu por 79 a 77 o Olímpico que voltou a perder jogo no fim, alias propagaremos o lance: https://twitter.com/BasketArgentina/status/941132367191855104 a LNB que continua com 1 jogo isolado logo mais: Quilmes x Comunicaciones(9 horas no horário argentino e em lugar que não tem horário de verão e 10 da noite no horário de verão nosso) e sempre lembrando que transmitem por youtube, por LNB contenidos quando não há transmissão pela Tyc Sports e pela Directv Sports.
-Na LUB, Liga Uruguaia de Basquete: 2 jogos logo mais, jogos do rádio no Uruguai: Malvín x Urunday e Defensor Sporting x Nacional. Alias, ainda não ficou definido onde será realizado o clássico Aguada x Goes, ainda mais depois dos ocorridos no clássico valendo no apertura que deu Aguada, nos próximos dias a confirmação e todo o aparato de segurança que precisa ter.
-E o Esporte Interativo me ressuscita Guilherme Pallesi.......que situação hein! O Rodrigo Rodrigues, ok, mas essa é de lascar.
-Tem NFL logo mais, e a NHL segue rolando com placares: https://www.nhl.com/scores é o esporte americano de vento em polpa nesse final de ano.
-E temos novidade para 2018: Ao mesmo tempo que equipes em Joinville irão se juntar na Rádio Cultura AM 1250(e nisso terá certamente além do Rodrigo Santos, ter Aurélio Ramos, Gustavo Mejia e outros como o twitter de cada um deixou subtendido), não é que Rodrigo Santos voltará ao rádio brusquense? Ele ontem informou essa grande novidade e com a equipe que ele já tinha trabalhado na Rádio Cidade de Brusque como Giovani Ricardo, Paulo Sérgio Xirú. A Rádio e Webradio funcionará dentro da estrutura da TV Brusque em que um dos programas que faz é o sempre bom Jornal de Brusque. Projeto novo que todos voltarão a ouvir, e este que vos fala....também. Rodrigo Santos não surgiu só naquele triste ocorrido do filho do falecido Delfim, mas também como sempre bem informado, e que narra muito várias modalidades. Grande notícia para o rádio brusquense, e voltaremos a ouvir o "iiiii é do Bruscãããão no Augusto Bauer". Quem disse que em 2018 só nos aguarda coisas espinhosas, também aguarda coisas boas e das melhores. Boa Rodrigo!
-E finalizarei a postagem do Blog do Igor, dizendo que a correria irá apertar nesses dias, na reta final de ano e talvez mais postagens desse modo estarão sendo feitas. Não se assuste com isso!





E logo tem mais!