segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

É tempo do Blog do Igor, é tempo do post e sem meia volta!!!
Nas redes sociais, o Blog funciona assim:
Twitter: @blogdoigor05 




COMEÇO COM O SORTEIO DA COPA DO BRASIL E SUAS IMPRESSÕES
-Fogão jogando contra a Aparecidense, lá vem jogo enjoado certamente em Aparecida de Goiânia.....ai ai ai.
-Voto a favor de Madureira x SP ser 4 da tarde na semana em Conselheiro Galvão em 2018 na Copa do Brasil!!! Sem mais!!! E as rádios de SP irão tubar mesmo, então....não teria problema de tantas rádios por lá.
-Figueira e Criciúma pegaram jogos pra mim difíceis na Copa do Brasil hein. Criciúma tem São Caetano, Figueira tem o Treze.....pois é.
-Me arrisco a dizer que Brasiliense e Ceilândia se deram super bem na Copa do Brasil em sorteio, sabe? Jogos que dá pra jogar, são jogos jogados!!! O Jacaré tem o Oeste, já o Gato Preto tem Avaí(em outras épocas queria estar perto).
-Podemos ter Náutico x Santa na próxima fase da Copa do Brasil......embora na fase dos dois, não sei se dá pra cravar essa. A conferir.
-Caxias x Atlético PR, Brusque x Ceará, Nóia x Paysandu.....cara de bons jogos na Copa do Brasil hein!
Já Sport, Galo....pegarão jogos de viagens bem longas! Paraná terá jogo enjoado contra a URT, Inter, Flu e Vitória se deram bem. São mais confrontos.
-E o JEC, ABC, Tubarão? Pegaram até bons jogos pra passar. Alias na fase que anda alguns clubes na Copa do Brasil, não duvidem se ficarem pelo caminho....duro cravar.




E LÁ NO CHILE....
Cabeça de dirigente....não é só no Brasil que muitos emperram nisso. O Assunto é o próximo televisionamento, os direitos de transmissão já que a CDF será vendida. E querem a Turner ao invés da Fox que daria jogo na aberta e transmissão da segunda divisão chilena que é pouco transmitida e os chilenos reclamam disso.
Que situação hein! Alias esse ano que foi o ano das mudanças de direitos de transmissão, algo que o Brasil também passará com o Esporte Interativo comprando direitos de equipes e de campeonatos.
Vou te contar!




OBSERVAÇÕES, OPINIÕES E TUDO MAIS, VAMOS A MAIS TÓPICOS!
-E não é que o Kaká se aposentou? 35 anos de muito futebol e até melhor do mundo foi. Não sou tão fã do futebol dele, nunca fui....só que reconhecer o que ele foi ainda mais no SP e no Milan foi as melhores fases até originando convocação para jogar Copa do Mundo em 2006 por exemplo. Sorte para ele nesta vida agora fora das 4 linhas.
-Copa Chery UC 2017: Evento sub-17 que marcou a semana inteira de jogos no San Carlos de Apoquindo em Santiago, no campo da Universidad Católica. Bom saber que a CDF transmitiu os jogos no Chile e sem contar na Frecuencia Cruzada que é uma rádio partidária da Católica que transmitiu os jogos. Teve seu término neste domingo em que o título foi para as mãos do Boca e teve o Atlético Paranaense após um jogo com confusão, 2 expulsões e muito mais na disputa de terceiro lugar contra a Universidad Católica ficando na quarta colocação. Alias será que terá jogador da equipe jogando a Copinha SP daqui a uns dias? Quem puder responder, os comentários servem pra isso, afinal não sou sabe tudo das coisas.
-Outro torneio da base que movimentou o esporte neste final de semana foi a final da Copa Ipiranga Sub-20(Copa RS sub-20), o clássico Paulista em solo gaúcho: Palmeiras x SP que deu festa tricolor, virando com 1 a menos no placar e levando o título.
-Monagas ganhando no futebol venezuelano, Emelec no equatoriano e no colombiano deu Millonários. O Futebol Sul-Americano e suas definições.
-No Futsal, enquanto a Assoeva ganhava o Gaúcho de Futsal, na Argentina tivemos o jogo 3 da final do futsal entre Boca Jrs x Kimberley em que teve empate no tempo normal e nas penalidades deu Boca Jrs venceu a primeira divisão nesta temporada lá. Festa Xeneize.
-No Handebol, final na nossa Liga Nacional Masculina deu Pinheiros. Já no Mundial Feminino numa final daquelas espetacular, a França bateu a Noruega e é campeã do Mundo nesse 2017.
-No Vôlei, enquanto o Brasília Vôlei jogará nesta segunda contra o Fluminense no começo do returno da Superliga Feminina em casa......Sada Cruzeiro como terceiro colocado e o Zenit campeão do Mundial de Clubes masculino em que o nível estava extremamente alto.
-NFL e NHL, eis os placares: http://www.nfl.com/scores e https://www.nhl.com/scores
-Tenho uma dúvida: E um estrangeiro que for ver jogo da Liga Uruguaia e ele não vive no país, o que fará com o quesito apresentação não só do ingresso mas de algum documento que comprove que é ele mesmo? A LUB pode responder? A pergunta pode chegar até eles? Só tenho essa dúvida.
-Ainda na Liga Uruguaia de Basquete, vi o novo projeto que estão formando para melhorar a estrutura do Biguá em Villa Biarritz.....coisa espetacular. Quem não viu, pesquise, pois é um sensacional projeto. Liga Uruguaia que continua com 3 jogos nesta segunda: Nacional-Welcome, Trouville-Hebraica y Macabi e Olímpia-Defensor Sporting e os jogos do dia todos com as rádios....vamos ver quem vai com quem nas 3 rádios do dia, na terça Larre-Malvín será um dos jogos do dia(a sorte por exemplo da turma do Malvín que tem rádio partidária como tem de fato, se outras forem de outros jogos na terça, não irão perder o que passará no Romeo Schinca).
-No NBB, tivemos jogo neste domingo. O único do dia que não foi desta vez que a Liga Sorocabana venceu, 78 a 75 e em jogo que não teve nem rádio, nem TV e nem nada......alias nesta semana, vai que a turma carioca resolva com alguma opção preencher os jogos de Vasco e Botafogo que jogarão no Rio e só quem por enquanto está in loco para acompanhar. Quero ouvir que tem novidade essa semana, e opção a mais de acompanhamento de jogo em certos dias. O NBB volta na terça com Vasco x Botafogo e o seguinte da rodada durante a semana.
-Preocupante, mas não é surpresa o número baixo de pessoas a assistir jogos na LNB Argentina em seus ginásios. A preocupação da Liga em propagar o nome do San Lorenzo e quem quer apenas destruir a LNB Argentina como Fabián Borro o que.....são motivos, ou faz parte dos motivos desse atual momento e olha que considero a melhor Liga da América do Sul sem medidas. E lá também acontece das pessoas que criticam e apontam verdades serem chutadas pra escanteio.
E na rodada deste domingo, tivemos 3 jogos: Obras 75 x 81 Quimsa, Quilmes 90 x 80 Olímpico e Atenas 86 x 81 Boca Jrs. E na segunda temos 3 jogos: Gimnasia-San Martín, Comunicaciones-Estudiantes e Salta-La Unión de Formosa.
Alias, o que fez Maurice Kemp nessa bola: https://twitter.com/BasketArgentina/status/942564769910976512 e isso no Obras x Quimsa.