quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos de post, que a turma gosta! Enquanto o futuro é indefinido....vamos fazendo o nosso por aqui.
Nas redes sociais, o Blog funciona assim:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05





-Enquanto existem programas de mesa redonda com a incoerência e hipocrisia que rolam em quem está nela, enquanto tem canal com retrospectivas do ano que cansam bastante, lá na Fox Sports do Chile nas bandas de ontem teve um "Nunca Es Tarde" conduzido por Cláudio Palma que ouviu a grande jogadora de Hockey de Grama Argentina(que namora o ex tenista Fernando González, para ver que chilenos e argentinos podem ter uma relação) que hoje se aposentou, falo da grande Luciana Aymar que representou em muitos anos "Las Leonas", aqui está o programa na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=jttajj9IBaQ&feature=youtu.be(Alias a turma do Saco Web que faz um grande trabalho em gravar os principais programas esportivos chilenos).
-E não é que a seletiva do Campeonato Carioca anda acontecendo com jogos que se não são televisionados, passam por internet pela FFERJ? Teve um Goytacaz x Cabofriense diretamente de Campos(com direito a Sidnei Marinho fazendo jogo por Cabo Frio) transmitido e no fim empate em 1 a 1 onde a Cabofriense simplesmente empatou no fim(sabe quem joga por lá? Leandro Euzébio, ex Fluminense, pois é). Macaé lidera a seletiva.
-Ainda no Rio de Janeiro, não é que o Fluminense foi de debandada já que a Flusócio que dirige o clube simplesmente alega a falta de grana no clube e nisso tendo que ir de debandada que faz Henrique e Diego Cavalieri fazerem parte dela? O 2018 tricolor também é tenebroso, não fica atrás da situação do Botafogo por exemplo. Já em SP, a troca de momento é Marcos Rocha no Palmeiras e Roger Guedes no Galo em que nessa aparentemente o verdão se deu bem e o Palmeiras contratou o Weverton(pra contratar o Weverton....só se o Fernando Prass irá embora ou o Jaílson emprestado, pois não era a posição a ser reforçada).
-Foi nadinha politicamente correto o Ricardo David lá nas bandas do Vitória hein?A declaração é essa: "Eu, particularmente, se fosse jogador de futebol que estivesse do lado de fora, pensaria duas vezes antes de vir para o Vitória" e isso pegou muito mal, algo que terá que se retratar.
-Tá muito legal esse negócio do João Guilherme na sua conta narrar gols pedidos pelos seguidores!!!! Boa, João Guilherme!!!! E se fosse em outras épocas seria "é Gol"(no tempo de Sportv) ou o famoso "é Saco" do tempo da Rádio Manchete!!! Só pra lembrar de alguns momentos de fato, mostra até a humildade do narrador em meio a um mundo de gente se achando por elogios. Que continue assim!
-E o Avaí conseguiu numa rádio evangélica lá no FM de Floripa que os jogos passassem com a turma da Rádio Avaí, hein! Uma vantagem para atualmente no mundo da capital catarinense que se vê sem FM no dial para fazer jogos(Guarujá e CBN Diário são o AM único, já que não temos Guararema que mudou o nome e a BAND FM Floripa a alguns anos parou de fazer esporte). Será que a do Figueirense não pode migrar o mesmo caminho? Alô John Léo, alô Rádio Figueira.
-Ué, o Esporte Interativo não iria passar o amistoso das Estrelas do Zico como anunciou a semana inteira? Ué.....E no final só passou para um canal do Esporte Interativo por internet e por outro que só quem tinha parabólica tinha. Meeeeeeu deeeeeus! No fim, quem não tinha esses canais, tiveram apenas que aguentar o Cláudio Uchôa fazendo o jogo, o que não é fácil, além de várias rádios do Rio cobrindo o jogo. E quem não queria nem TV e nem rádio, também tinha a Cris Dissat mandando ver nas redes sociais do Fim de Jogo, site que ela faz muito bem o trabalho nos estádios cariocas.
-Eis que ontem, este que vos fala foi se ligar em um dos jogos do Español de Talca que será adversário de Mogi, Paulistano e do San Lorenzo no grupo da Liga das Américas daqui a uns dias. A impressão embora foi jogo do rádio: Não é tudo isso que mostram, embora será preciso se ligar em outros jogos. Até o momento são 2 estrangeiros que compõem o "Quijote"(Quixote) e perdeu feio para o Leones de Quilpué por 111 a 78 jogando fora de casa(alias esse Leones que tem jogador da seleção chilena, tem Lisandro Rasio que girou vários clubes da LNB Argentina e o treinador é da seleção chilena: Cláudio Jorquera). O Español de Talca que ocupa a quinta colocação de sua conferência, a campanha bem tímida com o mesmo número de vitórias e derrotas, embora será preciso ver mais jogos para ao menos saber como anda a mais.
-Na Euroliga, foi assim os placares: https://twitter.com/fedetoral/status/946501184117989376
Já na NHL aqui os placares do dia: https://www.nhl.com/scores e a tabela da Superliga Argentina saiu com dias e horários: https://tntsportsla.com/history/5a43f6126fa5c2055f242bc0
-Mudanças na LNB Argentina: Quilmes cortou Ricky Sánchez por falta de grana, já no Olímpico que confirmou Adrián Capelli como treinador as peças vão se movimentando como Jonathan Machuca que voltou a Argentina por problemas familiares(alias até a turma do seu ex clube, na pura homenagem sobre o jogador que fez muito pelo clube) e a volta de Guillermo Díaz(que já teve passagem por lá e vai no lugar do Michael Jackson que não durou nada no "Negro" de Santiago Del Estero). Alias nessa não duração da trajetória do colombiano Michael Jackson, faz pensar o quanto sacanearam o Mauro Cosolito nessa rodagem toda.
-Venceu porém não convenceu tanto: Assim posso definir a vitória de Caxias em jogo que vi alguma coisinha dele, falo do 72 a 63 em que se Joinville não tivesse tanta falta de qualidade, poderia até ter forçado uma prorrogação sem dúvidas. Cauê Borges apareceu bastante e na hora certa do jogo.
Cestinhas de cada lado? 30 pontos do Cauê Borges do lado Caxiense, já do lado joinvilense teve 15 pontos do Felipe Vezaro(alias o Rocha disse tudo em 2 tweets: https://twitter.com/LucasMVR/status/946531597637046275https://twitter.com/LucasMVR/status/946527498636005376) . Amanhã NBB com Pinheiros x Franca e sábado com Flamengo x Vasco....o fechamento do ano no NBB que volta dia 3.
-Abu Dhabi, é o tênis: Kevin Anderson e Bautista Agut vencendo nos jogos do dia. Bautista Agut nesse torneio amistoso pega na semifinal o Djokovic, já Anderson enfrenta Dominic Thiem nos duelos de amanhã. Aos poucos o tênis volta com a fase preparatória para o Australian Open e como sinto falta de começar o ano no Villa Lobos com o clássico Challenger de SP, o Aberto de SP tão dito.....queria poder acordar com essa novidade.
-E pra finalizar, nada ainda do Basquete DF informar detalhes sobre o projeto que será conduzido por Jorge Bastos e que o treinador será o ex assistente de Bruno Savignani que é o Breno......enquanto isso, o Cerrado Basquete já informou algumas coisas e deve ter novidades nos próximos dias.





É isso e daqui a pouco mais post com a noite da Liga Uruguaia de Basquete, só um detalhe: Os 3 jogos da noite todos com resolução desde antes.